Micropigmentação

MICROPIGMENTAÇÃO

correção de contorno nas sobrancelhas, lábios e eyeliner

micropigmentação sobrancelhas

A micropigmentação de sobrancelhas apresenta-se como uma solução eficaz e permanente, para que tenha as suas sobrancelhas sempre bonitas e cuidadas, sem quaisquer imperfeições.
Antigamente a maquilhagem definitiva era realizada com os mesmos pigmentos da tatuagem, mas o resultado final era artificial e profundo.Com a evolução da Estética surgiu a micropigmentação, uma técnica menos evasiva e os seus pigmentos, aparelhos e agulhas são específicos para micropigmentar a região da sobrancelha, olhos e boca visto que estas zonas são mais vascularizadas e a pele tem uma espessura diferente do resto do corpo.
A técnica é realizada através de uma máquina, semelhante a uma caneta, que apresenta pequenas agulhas descartáveis, sendo, ainda assim, um procedimento totalmente indolor.

até 90 minutos

Após a primeira sessão, deverá ser feita nova sessão após 30 dias.

Finda a segunda sessão, será efetuado novo agendamento quando se verificar a necessidade (despigmentação), que varia em função do tipo de pele.

micropigmentação lábios

Uma técnica com a finalidade de definir o contorno e restaurar o preenchimento dos lábios. Como a Micropigmentação atinge somente as primeiras camadas da pele, o resultado acaba por ser extremamente natural.

O preenchimento e contorno labial tem a finalidade de corrigir ou intensificar o formato dos lábios, permitindo uma nova coloração ou aumento dos lábios. 

60 minutos

Após a primeira sessão deverá ser agendada nova sessão em 30 dias, para retoque.

Novas sessões serão agendadas em função da necessidade.

A Micropigmentação nos lábios é recomendada para lábios que não possuem um delineamento natural e contínuo.

Aplicar regenerador durante os primeiros 3 dias após a sessão.

micropigmentação eyeliner

A micropigmentação dos olhos (eyeliner) é uma técnica que consiste em aplicar o pigmento desejado sob a pele, delineando na pálpebra superior ou inferior o contorno dos olhos dando-lhe uma maior expressão. 
Poderá escolher entre um traço fino, que evidencia a linha das pestanas, ou um traço mais grosso, se está habituada a usar os olhos mais maquilhados.

60 minutos

1 vez por semana

Com a ajuda do eyeliner é possível ajustar o formato do olho, obter simetria, elevar o canto exterior, para rejuvenescer os olhos; criar um efeito de espessura, escurecendo os cílios; criar um efeito de sombra decorativo e corrigir o efeito de pálpebra invertida.

Aplicar regenerador durante os primeiros 3 dias após a sessão.